Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

22 de agosto de 2012

O medo de ser mal interpretado

Tem muita coisa que evito escrever na internet com medo de ser mal interpretado. Porque as vezes escrevemos coisas só por escrever, mas a mente das outras pessoas projeta muitas conjecturas sobre se o que você escreve tem a ver com você. As vezes não tem, tá?

Então eu tava conversando com BRAINSHOOT (PF) e chegamos a conclusão que esse pensamento é besteira. Segundo ele "os caras não tem vergonha de compartilhar música de forró que só fala de bebida, carro e raparigagem, por que nós devemos ter vergonha de fazer algo mais reflexivo?". E ele tem razão, né. Não devemos ter vergonha de expressar nossas opiniões e sentimentos. AS MINAS PIRAM. Como ele disse no facebook, precisamos sair da ZONA DE CONFORTO e dar um salto de fé.

Mas é difícil.


Abaixo um diálogo para ilustrar.

PV diz (18:07)
quase todo dia eu tenho algum sonho
cheio de coisas loucas
coisas itneressantes
mas
que se eu falasse
ou publicasse
geraria mta especulacao sobre o que eu penso no meu dia a dia
sobre o que penso sobre conceito X
sobre o que eu gosto ou o que eu noa gosto
tinha um livro que eu tava escrevendo ha uns 10 anos atras sei la
que a historia era triste
o personagem passava por situacoes bastante triste e diversas vezes se perguntava o pq de continuar vivendo
era apenas uma historia
aih
de repente, quando comecei a mostrar
foi namorada achando que eu tava triste com a vida
gente achando que eu tava querendo me suicidar
o pessoal todo quer sempre associar com a vida do cara
que porra eh essa?
nao posso criar historias?
as historias precisam ser baseadas na vida do cara? nos sentimentos? vivencias do cara?

Júlio . diz (18:39)
sim
sim
sim
sim
exatamente isso.
hahaha
as pessoas tentam enxergar você nas historias.
acham que tudo que você escreve é na verdade uma forma de vocÊ falar de si mesmo em terceira pessoa

PV diz (18:40)
eh
ome
sempre tentam entender o que estah alem do escrito
sempre tentam deduzir coisas
soh que as vezes o autor simplesmente nao estah querendo dizer nada alem do que estah escrito
ou simplesmente eh uma arte ou poesia que o cara criou se colocando no lugar de um outro eu
mas ninguem entende
Postar um comentário