Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

28 de setembro de 2012

A história do UFC, os especialistas e a CALOI


Assista ao vídeo para entender o post. São apenas dois minutinhos!


BCO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bem assim mesmo

Júlio
yuuahuahuahuahaha
quando eu vi a luta la na festa de nachos, junto com o povo, todo mundo parecia entender tanto e davam tantos palpites...

BCO
kkkkkkkkkkkk
eu fico indignado bixo
é porque eu gosto mesmo
e assistido desde meados de 2000
sempre treinei, estou treinando
sempre acmopanhei
aí eu saio de casa para ver uma luta dessas

Júlio
FACEBOOKEARAM O UFC ne

BCO
e tenho que ouvir dezenas de pessoas falando merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlio
uahuahuahuahuah
sei como é

BCO
na real o UFC é um lixo
o UFC é uma empresa de entretenimento, nada mais
o UFC comprou o melhor evento que já existiu, que era o PRIDE
e ACABOU com o MMA
imagine que a Ford compra a GM, Nissan, BMW, etc.
aí fica uma empresa, detendora de 90% do mercado internacional

Júlio
ah
faz sentido
to por fora, nao gosto e nunca pesquisei sobre o assunto
é... desse jeito ai que tu falou, nao tem como NAO assistir ufc
ja que aparentemente é a única realizadora dos eventos

BCO
enquanto a Cherry e Jac motors ficam como concorrentes.. Assim como Caloi, fabricantes de patinetes e veículos com motor de cortador de grama
foi o que fizeram

Júlio
UHAUHAUHAUHUAHAUHA
pqp CALOI

BCO
heaiouhaeieiuo
seriam os eventos pequenos, como os que existem aqui no estado
é um monopólio de mercado
ela comprou o PRIDE, que era o maior e seu principal concorrente
era de uma empresa Japonesa
aí acabou com o Pride
a uns anos surgiu o Strikeforce, que começou a ganhar notoriedade
a Zuffa (empresa dona do UFC) comprou o Strikeforce também
jajá o Strikeforce vai acabar.. ou vai ficar como evento meia boca de segunda opção que é
vários lutadores do Strikeforce já estão migrando para o UFC
os melhores, claro
Tem um que está criando nome na europa, acho que é inglês, que se chama Bellator.. Jajá a Zuffa compra também, se começar a incomodar seu mercado

Júlio
e não tem
leis antitruste?

BCO
não sei como funciona
os meios legais exatos que eles utilizaram
não sei detalhes
fato é que o que aconteceu foi o Tio San endiabrado no mercado de MMA
talvez por se tratar de transmissão esportiva.. não sei
devem ter achado a brecha do monopólio
Postar um comentário