Bíblia de Seda



Júlio: *discurso motivador e sincero*

Natasha: owmm que lindooo, acho lindo isso em vc ;*

Júlio: o que?

Natasha:  vc bota fé em mim, e fica falando coisas legais q dxa a pessoa p cima .

Júlio: so falo a verdade
sou jesus.
sou a verdade e a vida

Natasha: Minha gerente faz o contrario. Aquela michael scott da vida.
Hahauah sou a verdade e a vida aquele q cre em mim viverá mesmo q morto. Sei la uma coisa assim. Neh?

Júlio: nao sei
so sei a parte do a verdade e a vida

Natasha: Parece q é assim.
Mas eu acho bonito quem manja da biblía.

Júlio: bíblia. mas eu não manjo :B

Natasha: Eu nunca tive paciência. Umas folhas tão finiiinhas q arr maria. Umas letra miuda, e é meio complicado de entender. Era p ter a biblía new generation.
Hahaha é bíblia. Ta vendo c é um anjo do céu na minha vida.
E eu =x ja fiz blasfemia ca bíblia.

Júlio: a bíblia new generation é a do marco aurelio

Natasha:  Na época que eu fumava maconha. Eu e os meninos estavamos sem seda. Dai =~ a gnte pegou aquelas últimas folhas da bíblia umas em branco e usamos =x. Mas a gnte fez uma reunião p saber se iamos usar ou n. Até q decidimos usar.

Júlio: UAHUAHUAHUAHUAHUAUHUAHUAHUA pqp reunião pra discutir isso

Natasha: Foi sério po kkkk. Mó debate a gnte e ae? É certo? Quem é a favor. Até que a gnte: ohm vamo usar. Pq uns foram contra as q tinham coisas escritas. So podia as em branco e pá.

Júlio: existia pagina em branco na biblia?
duvido.

Natasha: Minha bíblia que minha tia me deu o novo testamento. Tem umas 3 folhinhas no final q creio eu q seja p rascunho pq elas saõ em branco.

Júlio: ah ta

Natasha: Mas elas n + existem pq eu as fumei
:(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais