Sobrenatural (Insidious)

Esses filmes com casa assombrada as vezes cansa, sabe? E é sempre a mesma ladainha: casal se muda para algum lugar em busca de novas perspectivas e bla bla bla, mimimi, coisas estranhas começam a acontecer.

Nem eu. Muito abafado, sabe?

O marido, que se mudou provavelmente a trabalho, deixa a mulher em casa com os filhos e ao deus-dará. A coitada começa a sofrer com as assombrações, o filho entra em coma, os médicos não sabem o que aconteceu... muitas desgraças de uma só vez.

Viu o desenho do vilão de jogos mortais no quadro negro?

O INCRÍVEL do filme é que eles se mudam. SIM! Descobre-se que o problema não era a casa. Era, vamos dizer assim, GENÉTICO. As pessoas daquela família já eram atormentadas. Mas por que? Isso não tem explicação. É o sobrenatural. Não tente procurar respostas pra isso.

Essa menina parece com Mayara.

Mas vocês devem estar querendo saber sobre a principal parte: os sustos. Filme de terror sem sustos, não é terror. Boa parte dos sustos envolvem BARULHOS INESPERADOS e FANTASMAS APARECENDO DO NADA. Ou seja... se você estiver atento ao filme (eu não estava muito), tomará vários sustos.

Esta é a exorcista fazendo comentários sagazes.

Brazão que indicou. Achei o filme bonzinho e gostei muito do final!

Viagem astral. Luana e Fábio tem muito disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)