O que fazer com as nossas enciclopédias antigas?


Júlio

PV
boe
rola uma vergonha alheia fudida
em se lembrar da importancia dada às enciclopedias
fuehfihaefae
minha mae comprou altas aqui

Júlio
ainda tem?

PV
hiuvehashuehasea
rapaz
a gente tinha uma porrada de livros aqui em casa
mas aih minha mae um dia pensou em fazer uma biblioteca la na loja do meu pai
numas salas la que ninguem usava
aih levou os livros todos para la
tao todos empilhados, desorganizados
ninguem teve paciencia ainda pra fazer
e nao ia ter futuro mesmo
foda-se

Júlio
uahahuahaua
vou fazer isso
com a minha BARSA
e guardar meu ipad lá dentro

PV
EUIHSAIEVHSAEAS barsa bixo
era uma de alto renome

Júlio

PV
os donos deviam ser pessoas ricas e orgulhosas
e devem ter virado indigentes do dia para a noite
UHEIAUVSHEHASEAS
mto bom neh
o escroto eh a humilhacao ao livro nas entrelinhas
algo tao reverenciado e respeitado antigamente
sendo humilhado dessa maneira

Júlio
UHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHA
mas os livros continuam sendo reverenciados
o problema agora é só o meio, a forma de ler, né
mas de certa forma você tem razão. no caso das enciclopédias 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais