Meus três cachorros, dois gêmeos


Neste sonho eu estava na praia com um amigo. Caminhávamos e conversávamos. Eu tinha três cachorros, dois pequeninos que eram gêmeos (um menino e uma menina) e um outro maior, vira lata. Conversa vai, conversa vem, percebo que os gêmeos começam a sufocar e, em seguida, morrem.

Tudo bem. Continuamos andando.

Então o vira-lata começa a sufocar. "De novo não", penso eu. Procuro alguém pra me ajudar, mas não há ninguém por perto.

No último segundo alguém dizendo ser um médico aparece, pede para que eu segure a cabeça do cachorro e com as próprias mãos começa a ARRANCAR A LÍNGUA DO MESMO. Na mão. Na marra. Puxando mesmo.

Pedaços e pedaços de língua vão sendo retirados da boca do animal, até que ele, finalmente, volta a respirar normalmente.

Esse cachorro nunca mais latiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)