Temple Run


Temple Run é um jogo INTERMINÁVEL feito para tablets (funciona em iOS e Android) e é DE GRAÇA!


A história consiste no seguinte: um bando de exploradores (Indiana Jones, oi?) resolveu que era uma boa ideia ROUBAR artefatos de um templo antigo.

Após roubarem uma determinada estatueta de um deus, os exploradores começam a ser perseguidos por umas CRIATURAS que querem recuperar o que lhes foi roubado, fazer justiças com as próprias mãos. E é aí que começa o jogo.

"Temple Run", numa tradução livre, é "CORRA DO TEMPLO SENÃO O BICHO VAI PEGAR". E é somente isso, a grosso modo, que consiste o jogo. Toque na tela para dar curvas para os lados, pular ou deslizar agachado. Ao chacoalhar o tablet para um dos lados, seu personagem desvia de buracos e coleta as moedas que não estão no centro da tela.

Não sei se é FATO ou apenas impressão minha, mas quanto mais o jogo avança, mais o personagem corre. É um USAIN BOLT com esteroides.


Enquanto você foge das criaturas ENDIABRADAS, pode coletar moedas que darão oportunidade para desbloquear outros exploradores (cuja diferença consiste apenas na parte gráfica, não afetando o desempenho), além de promover melhoria em outras habilidades (aumentar velocidade, usar um imã para coletar moedas, etc)

O objetivo do jogo é sobreviver com a maior pontuação e número de moedas possíveis. Lembra do Pac Man com, supostamente, fases infinitas (256 ao todo)? Pronto. Temple Run serve para isso: comparar pontuações.


Como você pode ver, a minha ainda é muito baixa. Não peguei as MANHAS do jogo. Vou pedir pros meus coleguinhas baixarem o jogo, assim cada um vai AFIANDO as habilidades do outro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)