15 de maio de 2013

Um dia na escola




kursch
uma menina me chamou de SENHOR no colégio

black`off
HAUAHUAHUA
quem?

kursch
uma doidinha random
eu tava na sala dos professores
ai ela apareceu
abriu um armario de uma prof
eu perguntei o que era
ai ela 'sao provas'
ai depois ela 'o sr é o novo prof de matematica?'

black`off
hsauiehAUISeAS

kursch
homi.
aconteceu outra coisa la
uma mulher preencheu a cartela do bingo classe média sofre
eu tava testando os slides na sala dos profs, ja que la é linux, pra ver se rodava
dai ela viu e perguntou sobre o que era
ai eu falei né... um trabalho sobre discursos de odio, preconceito etc na internet
ai ela "é, esses gays ai nao deveriam se casar mesmo"
"uma capa da veja com daniela mercury so pra dizer quem ela ta pegando"

black`off
sério?
HAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAE

kursch
"homem com homem é um par. nao é casal. mulher com mulher tambem"
"é a lei da natureza, a lei de deus"
"e quando forem ter filho? nao pode, ne? porque a natureza nao deixa"

black`off
AHUHAUAHUHAUHUA

kursch
"criança precisa de um pai e uma mae"
"e esse casamento gay? sou contra. como falei, nao é casal, entao nao casa"
"temos que tratar de PROBLEMAS DE VERDADE: os altos impostos, o desmatamento, a poluição"
e eu la só.. abismado
e fazendo cara de "aham..."
chorando por dentro.
achei que essas pessoas so existiam na internet.

black`off
e pq
vc só ficou
chorando por dentro?

kursch
porque eu fiquei dando corda ne
pra ver ate onde ela ia
nao vou interromper o discurso fascista
homi, me senti um biologo
observando um animal em extinção numa jaula

black`off
pena que n tá em extinção

kursch
né :(
Postar um comentário