A minha paranoia com sites catalogadores



kursch
qual nome
daquele filme
que é de super heroi
e o cara tem um mordomo asiatico
que luta junta com ele?
(mais que ele as vezes)

fukki
ixe sei la

kursch
lembrei
BESOURO VERDE

fukki
Sim eh mesmo, nao vi o filme
Pq o interesse?

kursch
to fazendo um filmow

fukki
?

kursch
um filmow é um site
nao é 'filme' escrito errado.

fukki
Ah tah
Eh um site como?

kursch
que voce bota os filmes que viu
e da notas
(oh, que INOVAÇÃO!)

fukki
Ah ta
Nao vejo muitos filmes

kursch
eu vejo
42d0h58min de filmes assistidos
ate agora
perdidos da vida.

fukki
mas ganhou experiencias

kursch
sim
e raiva.
olha o filme
que eu botei
http://filmow.com/principe-guerreiro-ii-t11427/
"O bravo príncipe guerreiro Dar, da Idade Média mergulha num túnel dimensional, perseguindo seus inimigos, e acaba na cidade de Los Angeles de hoje. Para sobreviver, usa seu poder para se comunicar com todos os animais."
esses sites sao uma paranoia total
o cara quer por TODOS os filmes do mundo
o cara = eu
alicia silverstone era uma gatona
o que houve com ela?
RICK MORANIS
meu deus.
me sinto velho

fukki
HAUAAUAU
rick moranis
alicia silverstone
tao 1996

kursch
sim

fukki
ne, eu nao faco esses sites pra nao ficar maluco
tentando lembrar tudo da vida

kursch
pior que tem
aquele lance
"se voce viu esse filme, entao deve ter visto tambem..."
ai mostra tipo 10 filmes pro cara (eu)
e ele viu todos
então ele abre as 10 abas
e em cada aba tem mais 10 filmes que ele ja viu
e ele vai marcando todos
que site ACURADO!

fukki
ele lê sua mente
vê suas memorias
prevê seus gostos!
MAS SEMPRE VAI FALTAR UM
o cara fica tao doido q vai querer ver mais filmes pra por
GOTTA CATCH THEM ALL

kursch
vai por até filmes que ele ACHA que viu
ou aqueles filmes genericos que "viu um, viu todos", tipo TODO MUNDO EM PANICO

fukki
ne que so leu a sinopse

kursch
so pra dizer que tem MAIS
né! só a sinopse
UAHUHAUHAUAH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais