Levando Criminal Case ao limite



Clarissa
no meu face agora só tem criminal case
adicionei 100 pessoas
da arabia
uahuahuhahu

kursch
AUHUAHAUH carai

Clarissa
eu adicionei 1
ai virou um vicio
pq o facebook tem aquela ferramenta
"pessoas que você talvez conheça"
ai era uns safi, murat
murramed
chama
ed wim case
eu adicionei todos

kursch
e todos aceitaram
"brasileira. bunda. sabe sambar!"

Clarissa
varshith chowdary
obvio
tem uma que joga todo dia
tem 5 dicas para me mandar
e manda energia

kursch
voce deve estar feliz da vida resolvendo seus casos

Clarissa
eu não!
o jogo é bestinha
mais eu só fico satisfeita quando eu faço mais pontos que todo mundo
e ta muito dificil agora
com esse doidos
100 pessoas jogando é muita competição

kursch
UAHUAHUHAUHAUAUH

Clarissa
eu passei
do meu lugar seguro
onde eu fazer 900 mil pontos e ficava em primeiro

kursch
nunca joguei nada no facebook
e não foi por falta de convite
tudo bloqueado aqui

Clarissa
para fazer 1100 mil e ficar em segndo
e em media ficar em 6 ou 7
vale a pena nao

kursch
uahuahuahuahahua
vai apagar todos agora?

Clarissa
eu nao
agora ta mais legal
eu sou muito competitiva
mas eu acho que tem um cara
que ta roubando

kursch
e da pra roubar?

Clarissa
eu acho que da
esse jogos deve ter um crack online ai
mas nao tem graça

kursch
talvez um bug, sei lá
UHAUHAUHUA
não duvido de nada mesmo

Clarissa
a pessoa nao ganha nada

kursch
ganha MENTALMENTE né
se sente bem
e quem perde passa raiva
tipo voce.
=x

Clarissa
uahauhauhauahauhauha
exatamente
uahauh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)