A pegadinha do Banco do Brasil

Quando eu era pequeno, minha mãe vinha me buscar para passar o sábado com ela (moro com minhas tias). Não lembro o nome do carro dela, mas era da mesma cor que a vizinha. Certo dia, enquanto eu a esperava, o carro chegou. Entrei no carro como se não houvesse amanhã e disse "podemos ir?". Nada do carro se movimentar. Então olhei para a pessoa que estava dirigindo e... sim, era a vizinha, que estava com uma cara de "não-estou-entendendo-o-que-esse-garoto-está-fazendo-no-meu-carro".

Baixei a cabeça e sai envergonhado.


Toda essa introdução para mostrar um vídeo que morri de rir, mas que é de um tremendo mal gosto. Não façam isso! É sacanagem :(


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais