Finais de seriados

A partir de AGORA só assistirei seriados já finalizados e com finais ACLAMADOS pelo público. Nada mais de passar OITO anos assistindo Dexter para ter aquele final meia boca ou então passar 4 anos assistindo True Blood, uma série legalzinha, que se tornou um lixo e não tive outra alternativa além de dropar (deixar de assistir).

    

O final de LOST, por exemplo, foi lindo. A experiência de assistir a série também, mas a FALTA DE RESPOSTAS fez cair no meu conceito. Não é um final aclamado pelo público por isso.

Assisti Breaking Bad em torno de 3 ou 4 meses. Fiz uma maratona para alcançar a segunda parte da season finale. Na semana seguinte ao termino da maratona, a emissora começava a transmitir. 

Faz muito mais sentido ver tudo de uma vez. Se a série for ruim, dá pra interromper logo. Se for, o vicio é enorme a ponto de querer terminá-la logo. 


Animes, por outro lado, continuarei a ver os novos de cada temporada. Geralmente duram 26 episódios, coisa de 6 meses e pronto. E são só 20 minutinhos semanais. Não procuro verossimilhança com a realidade em um desenho animado.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)