Minhas mentiras que as pessoas pensam que é verdade


layza
meu fone sumiu e eu tenho certeza q foi minha irmã
Ti cm una vontade tao grande de sumir cm algo dela tbbbbbb.....!!!!!!!

kursch
o que te impede?

layza
Bondade
o:)

kursch
muito sangue de barata mesmo você

layza
Sou msm

kursch
eu sumi com o celular da minha prima por dois dias, tirei a bateria e escondi

layza
Coitada

kursch
porqje ela jogou a alnofada na minha camera enquanto eu a filmava

layza
Noffa

kursch
foi um dos momentos mais prazerosos
da minha vida ibteira
ver o desespero de todos procjrando

layza
Estava pensabdo em pegar algun cartao dela ou identidade sl

kursch
e eu caladinho.

layza
Mas é ser mt ruim
Ngm suspeitou de vc?

kursch
eu minto muito bem

layza
Legal

kursch
acbaram que disseram q ela esqueceu em algum canto
ja que ela nao cuida das coisas ddla
^^

layza
Mas a bateria, po kkkk.

kursch
dpois o celular foi achado misteriosamente
eu tirei a.bateria
pra nao tocar

layza
Era so desligar

kursch
ngm repara nisso na energia da bateria
mas ai ela poderia ativar um progrMa de rastreamento
sou quase um criminoso

layza
Eu sei q ela poderia mas n acho q uma boy de 12 tenga isso no xel
Sl
Kkkk
Coitada

kursch
nao arrisco.

layza
Deve ter ficado desesperada

kursch
sim
muito choro

layza
Eu teria ficado
Coitada

kursch
coitada de.voce
que ta.sem fone
e vai deixar porisso mesmo

layza
U.u
Isso e satanás tentando

kursch
mas tudo que falei é mentira
foi só pra dar uma ideia do que você pode fazer

layza
Aham, sei

kursch
juro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)