Qwertee

Igor vivia me falando de um site chamado Qwertee, o qual eu nunca tinha dado o devido valor. Até que um dia resolvi navegar por ele e... poxa! O site tem uma sacada muito interessante!


Todo dia o pessoal do Qwertee bota UMA camisa diferente a venda. O máximo de tempo que está camisa fica exposta é dois dias. Depois disso, NUNCA MAIS a camisa é posta a venda. Ou seja, o site mexe com seus BRIOS, impulsiona fortemente seu CONSUMISMO, não deixa você pensar muito se quer ou não quer. É AGORA ou (quase) NUNCA!

Creio que uma das ideias dele é tornar o comprador uma pessoa única, no sentido de que POUCAS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO terão AQUELA camisa (claro, você pode arranjar o design da camisa e fazer você mesmo). Outro ponto interessante é que o preço das camisas é muito baixo, em torno de, convertendo para reais, R$35 (conta feita com frete incluso). Se parar pra pensar e ver que tem sites brasileiros vendendo camisas por R$60 (mais frete) é um ótimo negócio.

Recentemente encomendei duas camisas de lá. A verde é em referência ao anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), enquanto a segunda tem a ver com aquela série de livros "Onde está Wally?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais