Fotos

Apaguei meu Facebook lá no comecinho de Janeiro por, basicamente, dois motivos:

a) Tenho (quase) todos os contatos das pessoas com quem CONVERSO no Whatsapp;
b) Não aguentava mais ler o que algumas pessoas postavam por lá (e acredite, cancelei muita assinatura).

Uma das coisas que mais sinto falta da rede social é publicar fotos que EU acho interessantes e irreverentes. Muita gente comentava nelas ou pessoalmente de como tal imagem era legal, que gostavam de algumas reflexões que fazia em relação a elas. Continuo tirando essas fotos, mas publicar aqui no blog não tem tanta repercussão (no sentido de feedback) como lá.

Só que preciso matar essa vontade!


Hoje fiquei pensando e tentando me lembrar como era antes de tudo isso, antes dessa NECESSIDADE DE SE EXPOR. Não consigo recordar. Está tão intrínseco, em meu meio social, esse comportamento, de mostrar as novidades, que simplesmente não tenho mais ideia de como era antes.

(Na foto um gafanhoto).

Tenho essa outra ideia de reunir essas fotos que tiro dos bichinhos e fazer uma EXPOSIÇÃO. Nem que seja só dentro do meu quarto. Acho tão legal tirar do PC e mostrar ao MUNDO (minha casa é meu mundo). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais