Links do Domingo #1

E pra não dizer que não postei nada no domingo, alguns links interessantes que vi esta semana:

Tirinhas

Carvalhos (de Tiraninhas):


Sempre achei que as tirinhas de Ana e o Sapo fossem escritas por uma pessoa e Carvalhos por outra. Ambas são feitas por Ana Luisa em suas personalidades conflitantes.

Textos

Cristiano Ronaldo, o pós-metrossexual: um artigo que mostra como CR7 não dá a mínima se acham que ele é gay ou não e o porque das pessoas ainda se importaram com quem transa com quem.

Por que o discurso dos homens vale mais do que o das mulheres?: título autoexplicativo, com alguns termos novos que eu não conhecia como "Gashlighting". Me lembrou um texto que publiquei por aqui sobre o livro de Charlotte Perkins, "O papel de parede amarelo" e do filme Histeria que trata de uma suposta enfermidade ocorrida apenas nas mulheres.

Sobre barbas, onças e um certo senso de suspense e trauma matinal: leia, imagine a situação e morra de rir. Queria ter esses INSIGHTS para escrever dessa forma.

Vídeos

Uma breve análise sobre a influência da religião islâmica.

 

Vídeo do Porta dos Fundos sobre o debate em relação aos gastos da copa. Só não podemos deixar que o humor nos leve a acredite nesse falso dualismo.


Vitaly novamente fazendo sua "pegadinha" com belos carros. Conseguiu fazer algumas mulheres entrar no carro sem FALAR ABSOLUTAMENTE NADA. Quantas será que rejeitaram? Por que as que aceitaram, aceitaram?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais