22 de julho de 2014

League of Legends e Futsal

Toda quinta-feira jogo futsal com uns colegas. Não me considero tão ruim tecnicamente, mas sou sedentário demais para ficar indo e voltando com o mesmo folego em toda partida. 10 minutos de correria e já tô passando mal.

Sou tranquilo em relação a isso. Sei das minhas limitações.


No League of Legends estou acima da media. Melhor que mais da metade do servidor (teoricamente, baseado nas partidas ranqueadas). Fico muito chateado puto quando vejo meu time cometer erros bobos que custam a vitória.


Dia desses, graças a minha empatia, estava refletindo sobre as tensões relações sociais existentes em ambos os jogos. Se em um, League of Legends, eu que chamo atenção aos erros dos outros, as vezes cobrando até demais, no outro, futsal,  EU sou o fardo que o time precisa carregar para alcançar a vitória. 

Estar nos dois lados da moeda e ter consciência disso fez com que eu me tornasse uma pessoa menos intolerante.
Postar um comentário