Links do Domingo #6

Aproveitando o momento antes e depois do Instagram.



Para aqueles que leem apenas o título e esquecem do conteúdo de uma reportagem, temos a geração só a cabecinha. Pelo menos não podemos dizer que essas pessoas são preguiçosas para assistirem ao filme mais longo do mundo. São 30 dias de duração. TRINTA DIAS.

Uma noticia triste: o fim do Impedimento e não estamos falando da regra, mas do MAIOR SITE FUTEBOLISTICO SOBRE FUTEBOL SULAMERICANO. Uma pena. Ainda na onda do futebol, temos um estádio de futebol brasileiro com a cara do Coliseu romano.

Sobre o pão nosso de cada dia. Literalmente. Pão. Aqui tem um complemento falando sobre os MITOS referente ao glúten e a doença celíaca.

Estudo mostra que atrizes pornôs são iguais a nós, desconstruindo a ideia de que todas tiveram algum tipo de trauma para embarcarem nessa industria ou que são anormais.

Saudades do tempo em que o Puxa Cachorra era atualizada com mais frequência. Essa semana teve post deles, sobre 6 personagens campeões de merchandising, apesar de não terem graça nenhuma. Na mesma linha de post sobre tudo e sobre nada, três ideias para programas de televisão que eu estou considerando se ofereço ou não para o canal Multishow

Em inglês: 50 modos de facilitar seu dia-a-dia e um artigo mostrando que o Brasil era a internet antes da internet existir.

Por fim, caso você ainda não saiba beijar na boca, descubra como beijar na boca.

Nova animação de League of Legends


"Torcida organizada". Crítica do Porta dos Fundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)