Novela, seriado e anime

Quando eu era pequeno assistia TODAS as novelas que passavam na globo. Por ser criança e não saber distinguir realidade e ficção, acreditava que as novelas eram filmadas com pessoas reais, uma vida bastante aventuresca se para pra passar bem (hoje). Teve uma novela, A VIAGEM, que as pessoas iam pro inferno e céu e eu, inocente, acreditava que tudo aquilo era real. Até minha tia dizer que não.

 

Cresci, ganhei computador, internet, fiquei viciado (em ficar navegando) e então parei de ver TV e, consequentemente, novelas. Minhas tias ainda assistem. Meu negócio agora (não AGORA, mas você entendeu) é SERIADO AMERICANO OU DESENHO JAPONÊS.

Tenho inveja das minhas tias: elas não precisam esperar uma semana por um episódio. Anos para a conclusão de uma história. 4 ou 5 meses assistindo episódios de novela de segunda a sábado e pronto. 



Decidi apresentá-las aos seriados. Idosas que são, não conseguem prestar atenção na legenda e na tela. Como não tenho MIMIMI em assistir coisas dubladas, baixei séries para elas. Já assistimos TRUE DETECTIVE e RESURRECTION. Nossa próxima maratona será as duas temporadas de HANNIBAL. 

Em Resurrection elas já ficaram dizendo:

Tias: "Ué, mas acabou?"
Eu: "Não, vai continuar na próxima temporada"
Tias: "E quando é isso?"
Eu: "Em setembro"
Tias: "MAS VAI DEMORAR DEMAIS"
Eu: "Pois é..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)