Freio de mão

Minha tia comprou um carro novo e ainda estou me acostumando com ele. Fui por gasolina e enquanto o frentista fazia o trabalho dele, fui atrás do dinheiro e esqueci de puxar o freio de mão. O carro começou a descer. O frentista bateu no capô do carro e eu rapidamente puxei. Ufa.

Outro situação parecida, só que contrário, foi quando sai de casa com freio de mão puxado. No meio do caminho fui frear e.. CADÊ O FREIO? Tive que dar uma derrapada (linda) para impedir que ele continuasse andando, mas nada grave aconteceu. Ufa.

Por fim, em situação distinta, tinha ido ao cinema a noite assistir a pré estreia de algum filme, creio que Harry Potter (irrelevante). Parei o carro, puxei o freio de mão, peguei o cartãozinho do estacionamento no Midway Mall, passei a primeira marcha e o carro estancou. MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dezenas de pessoas buzinavam atrás. Tentei de novo. Nada. Após uns 10 segundos de reflexão: "Ah, o freio de mão". Soltei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)