Esse mês vou comer pizza

A última vez que recebi dinheiro do Google Adsense foi em 20 de Junho do ano passado. US$240,72. Naquela época o real não estava tão desvalorizado em relação ao dólar quanto hoje. Com os impostos, acho que o valor total convertido em reais foi entre 400 a 450 reais. Não lembro.



Nesse mês serão 102 dólares. Queria viver só disso. Contudo demoram uns 6 meses para conseguir o mínimo (100).

Vejo sites por aí que só fazem copiar o conteúdo de outros, ctrl+c e ctrl+v descarados e as vezes dá vontade de fazer isso. Apenas pelos cliques advindos dos PARAQUEDISTAS. Mas se em 10 anos de blog nunca usei esse artifício, não vai ser agora. Sinto que estaria errando comigo mesmo.

UMA PENA PRA MIM, essa pessoa escrupulosa que sou.

Ninguém quer fazer um site de League of Legends comigo? Aí não me sentirei mal por dar as mesmas noticias dos outros duzentos genéricos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)