Melhoras

Estava hoje no hospital
A temperatura marcava 19 graus
Minha tia resolveu passar mal
Na sexta-feira de carnaval.


Nisso recebi uma mensagem no whatsapp perguntando o que tava fazendo. Respondi que tava servindo de acompanhante. "Para o que?". Expliquei. "Melhoras pra ela então". Refleti sobre o significado daquilo. Pensei em pedir que o IPEA fizesse uma pesquisa para mensurar os impactos que um "melhoras" tem na vida dos pacientes. Só que o instituto não é muito confiável, né?

Se fosse comigo, se eu estivesse doente, e alguém desejasse tal coisa para mim, seria sincero: "Me pague uma pizza" ou "Me compre um jogo no Steam". Não que eu vá me curar automaticamente após isso, mas com certeza vai me deixar feliz por um bom momento. Dizem que ajuda no tratamento. 

Caso a pessoa não realize meu desejo, bem... então ela só disse da boca pra fora mesmo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)