27 de abril de 2015

Nepal


vandall
Carai, me informei sobre o terremoto de Nepal. Foi tenso msm. Ali é borda de duas placas tectônicas continentais convergentes, ou seja, avançam uma na direção da outra. Por isso tem montanhas como o Everest. As placas andavam alguns poucos centímetros por ano. Porém já fazia alguns anos q elas duas n se mexiam. Mas a força, que não deixou de atuar, foi acumulando energia ao longo dos anos ate que.... Bum! Andou 4 metros em 10 minutos. 4 metros!

tulio
valeu
grande merda vandall!
4 metros eu ando em 0,2 segundos

igor
uahauhauhauhauha

vandall
Kkkkkkkkk

danilo
Hauahauaha

breno
Hauahuahauahaua
Flash

danilo
Carai
4m
Puta merda
Cabe um carro

tulio
cabe dois gurgel

danilo
E a galera q tinha um terreno e o terreno ficou maior?
Como serão a cobrança de impostos nisso?

tweek
Kkkkkk

hygor
Vdd
Pelo menos andou mais rápido que rubinho

vandall
Minha reação ao comentário de túlio

tulio
kkkkkkkk

tweek
putz
eu pensei NA MESMA piada
GLEN, cadê você amigo?

tulio
ele falou mais cedo q ia pegar a namorada no aeroporto

tweek
kkkkkkkkkkkkkkkk
até parece
Postar um comentário