Sonambulismo


pv: Tu acorda de 5h da manha mesmo, julio?
júlio: acordo
júlio: tb durmo antes das 22h
júlio: por algum motivo nao consigo mais ter um sono aloprado de 12h, como um cidadao merece
evil: sim
hygor: Mentira Julio, que você não dorme a noite
hygor: Vc ficava conversando solitariamente aqui no grupo as 3h da manhã
júlio: é, acontece isso tambem
evil: sonambulismo
evil: ele digita dormindo
evil: fala nada com nada
júlio: teve uma reportagem ontem sobre sonambulismo no mais voce
júlio: o cara mijava ate na cama, em pé
glen:: Tu anda bem ocupado
júlio: sempre mijei deitado mesmo
júlio: enquanto dormia
glen:: Pra estar assistindo isso hein?
júlio: eu tava no hospital
igor: glen:, eu ia falar exatamente isso
igor: HAUAHAUHA
júlio: nao dava pra mudar de canal
glen:: Admita que foi pra frente da tv ver isso
júlio: ouxe, fui
júlio: nao tinha celular ou tablet pra acessar a internet
júlio: fui saber mais sobre sonambulismo
júlio: dai o cara alem de ser sonambulo, ele ainda contava os proprios podres
júlio: contou pra noiva que tinha uma gatinha no bar que ele ficou de olho
júlio: chutou o cunhado na cabeça
júlio: destrancava a porta dos quartos e andava pela casa
júlio: tudo de olhos fechados
júlio: lembrei do que? DEMOLIDOR
glen:: Um amigo meu na casa de praia
glen:: Uma vez saiu em direção ao mar
glen:: Sorte que deu tempo de pegar ele na areia ainda
tulio: ele fazia de olhos fechados ou vc q ta presumindo isso?
tulio: pq sonambulismo a maioria achoq  é de olhoo aberto =
júlio: a familia dele disse que ele estava sempre de olhos fechados
glen:: Mas por mim tinha deixado ele molhar os pés pelo menos, pra dar um sustinho
tulio: é um ninja msm
júlio: ALIAS
júlio: nao foi no mais voce
júlio: foi no bem-estar
júlio: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/04/entenda-os-disturbios-do-sono.html
júlio: o cara é sonambulo desde pequeno
júlio: e ai os medicos la dizendo que era estresse, privação de sono, mimimi
júlio: discordei.
júlio: o cara tem estresse desde pequeno? desde os 5 anos?
júlio: É FALTA DE DEUS.
glen:: Perdeu a chupeta
júlio: so pode
glen:: Ou o comandos em ação
tulio: acho q numa familia problemática
glen:: É um estresse muito grande pra uma criança
tulio: é possível o boy sofrer stress desde boy
tulio: glr brigando mt ao redor etc
tulio: nem só de cloth myth é preenchida a infância do brasileiro
glen:: Exato
júlio: uahuahuahuaha
júlio: na época eram Die Cast.
júlio: no video eles pareciam tao felizes!!!
tulio: hauhuhuauhahuahua
tulio: 10 min depois do video o pai da uma surra na mãe
tulio: ou o contrário.
glen:: Porque o nome do programa era bem estar
glen:: A galera tem de parecer feliz né?
vandall: Já fiz muita coisa sonambulando
vandall: E eu fico de olhos abertos. Mas pareço ser outra pessoa, segundo as testemunhas
vandall: Já joguei pokébolas pelo quarto todo quando criança, já mijei na sandália do meu irmão, já saí correndo gritando q o avião tava caindo, já acordei tomando banho, já acordei deitado no chão... Dentre outros.
vandall: Hoje o max que acontece é eu falar algo ou apenas ir fazer xixi e voltar. Ainda bem, pq minha janela aqui não tem grade.
tulio: aí tu se garante nisso é? bote tela aí ome
tulio: ahuahuahuahua
glen:: Né isso
glen:: Kkkkkk
glen:: Depois vão dizer que foi suicídio
vandall: Hauahua vai tirar a visão.
tulio: PRIORIDADES
vandall: Hahahahaha
júlio: UHAAHUAAHAH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)