Orbit Rush - Space Quest

PV, o menino que fez o banner deste blog, agora criou um jogo. Sua empresa, Code Platoon, lançou Orbit Rush, um arcade bastante old school onde o objetivo é manter a nave em órbita de uma planeta, esquivando-se dos asteroides de modo a alcançar a maior pontuação possível. É um jogo de sobrevivência, tais como os antigos Donkey Kong e Pac Man


O jogo é de fácil aprendizado. Clique na tela para a nave se distanciar da órbita planetária e evite bater nos asteroides. A pontuação serve para comparar com os amigos (faltou um ranking online, mas isso já está sendo pensado pelos desenvolvedores). Não é necessário ficar conectado a internet para jogar, então para quem enfrenta filas, engarrafamentos estratosféricos (pescou? pescou?) ou insonia, é uma ótima pedida.



No canto direito inferior da tela temos o nível. Ele vai subindo a medida que o tempo passa e é proporcional a quantidade de asteroides. Quanto mais perto do planeta estiver, mais rápido consegue dar a volta. Ao completar o movimento de translação, ganha-se um bônus.

Em relação aos itens, o amarelo multiplica seus pontos por três o verde garante uma vida extra e o azul oferece um campo de força com duração de 12 segundos para encarar os asteroides sem medo de ser feliz.


Por enquanto o jogo está disponível apenas para celulares com android. Clique aqui. Em breve versões para iOS, Facebook e Steam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)