Monster Summer Game (Jogo Monstruoso) - Steam

Na SUMMER SALE do Steam tem vários jogos com descontões supimpas, mas o que me chamou atenção foi o Monster Summer Game, em português "Jogo Monstruoso". Simplesmente escolheram um jogo de clique para distribuir as CARTAS do evento. (Sim, aquelas mesmas que você pode fabricar insignias e ganhar prêmios como descontos, emoticons, wallpapers e outras cartas)

Você clica, dá dano, mata monstro, ganha ouro, evolui as habilidades, fica mais forte, clica mais, dá mais dano, mata mais monstros, ganha mais ouro, evolui mais habilidades de uma só vez... ENFIM.

Uma galera do Steam no Reddit tá levando muito a sério o joguinho. Programaram um script que roda enquanto seu navegador estiver aberto no jogo que automatiza as ações, sem que você precise clicar. MAIS: divulgam a sala em que estão para que outros que tenham a mesma motivação ajudem a bater os recordes do jogo.

E daí resulta em coisas como isso:


Eu dei sorte de conseguir entrar numa das salas criadas por eles e, MEU AMIGO, que loucura! A programação faz com que você ascenda rapidamente de patamar. Pra você ter uma ideia, no dia anterior meu joguinho passou uma hora para chegar até o nível 100. Hoje, na sala dessa galera fora-de-série, aconteceu em menos de 5 minutos.

Detalhe: nem estou rodando o tal script.  Apenas no go with the flow.

Outro detalhe: independente de qual nível alcance, meu pau não vai crescer, não vou ganhar dinheiro e o número de cartas ganhas dentro do jogo nunca vai ultrapassar 3. Ou seja: irrelevante.

Mas dá um certo prazerzinho a insignia mostrando sua contribuição com mais de 50.000 níveis (até agora!):

Provocações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais