Psicoteste


júlio
qual a temperatura padrao
pra um notebook?
sabe dizer?

roberto justus
nao sei
qual eh a que o seu esta?
nao sei se o limite eh 60 graus
realmente noa sei

júlio
55

roberto justus
se for um desktop estah boa essa temperatura, eu acho
notebook nao sei se tem diferenca

júlio
é impossivel limpar as saidas de ar sem abrir ne

roberto justus
nunca limpei as minhas
fhaeihfiaeuhfueha
meu antigo nortebook funcionou por mais de 6 anos
e o meu atual tem 2 anos
nunca limpei

júlio
e o que houve depois de 6 anos?
é que tu é um ogro ne
sou um gentleman
quero deixar tudo bonitinho
dia desses caiu AGUA
no notebook
meu desespero total

roberto justus
eaiuehviauheiuasheiageigeiusaieasieugsauheas
ifuheaiufhaeihfauhfea

júlio
unica coisa que comprei com meu dinheiro

roberto justus
rapaz

júlio
e ai dar pau
MAS NAO DEU

roberto justus
fiuaehifhaehufae

júlio
PORQUE JESUS TEM PODER

roberto justus
uma vez caiu no meu antigo tb
fuiahfiuhfaeuifeuhafea
jesus me ajudou tb
rapaz

júlio
na verdade foi a dell que me ajudou

roberto justus
soh deixei de usar ele pelo seguinte:

júlio
mas enfim

roberto justus
iufheaiuhfeahuifae eh
tipo
a tecla A dele
a cada 5 ou 10 minutos de uso
a bixa pulava
aih pra botar ela de volta era uma luta
se tornou bastante infernal usa-lo
aih
comprei um novo, por esse motivo e pq tava com dinheiro e resolvi ter um notebook melhor neh
aih minha ame pegou ele
e ficou usando sem a tecla A (ela botava o dedo nos circuitos mesmo e descobriu que funcionava feaiuhfiuheafugaeiufhae)
mas aih na mao dela durou soh alguns meses
ele "estranhamente" esta com rpoblemas rpa inicializar o windows agora
aih encostei ele
e aih quando vou no notebook atual da minha mae, vejo atrocidades como baidu, hao123
e entao esta tudo explicado neh
faeuhfiuaehfiuhaefea

júlio
UHAUHAUHAUHAUHAUH
homi
meu pc
antes desse note
dei pra isadora
agora o bicho nao liga direito
enfim
da mil problemas

roberto justus
eh foda isso

júlio
comigo era tudo perfeitinho

roberto justus
pois eh
e aih fica enchendo o saco do cara pra olhar
porra
eu trabalho 24h por dia
vou la ter tempo de ficar limpando a merda da galera que nao sabe cagar?
eu fico muito trsite quando me elbro dessas coisas
pq tipo
minha irma, quanod baixa essas merdas
eu nao tenho pena
pq ela eh jovem
ta fazendo merda pq eh burra e nao vai atras de aprender a viver
mas os velhos nao tem mais jeito

júlio
UHAUHUAHAUHUHAUH

roberto justus
eles realmente sao incapazes de aprender (ou tem grande dificuldade, o que da quase no mesmo)

júlio
queria dizer que voce está equivocado
mas é a pura verdade.

roberto justus
e isso eh a natureza
aih
a coitada da minha mae
nao tem como evitar agir como age
e ao emsmo tempo depende da internet pra intretenimento e resolver problemas
e a internet aih cheia de safadezas, de armadilhas de gente de ma indole
entao ela esta fadada a quebrar computadores pelo resto da vida
e noa ha nada que se possa ser feito

júlio
USA LINUX

roberto justus
mas o que eh foda mesmo, eh a galera do trabalho
que eh totalmente burrona
jovem mas burrona
aih ficam sempre enchendo os computador com bosta
e sobra pra mim ter que solucionar
e eu tendo que deixar de programar
ganhando salario mais alto que o de um tecnico, fazendo um "trabalho de tecnico", que na verdade nem um tecnico deveria ter que passar por isso
cada um deveria aprender o basico da vida
e usar um computador dignamente faz parte desse aprendizado basico
eh igual a aprender a ler
ou aprender a andar
ou aprender a fazer contas basicas
ficar pagando tecnico pra ajeitar essas coisas eh igual a pagar um escriba pra ler uma carta pra voce
ou pagar alguem pra te pegar nos bracos e levar ateh algum lugar (pq vc tem as pernas e tem tudo pra andar, soh que teve preguica de aprender a andar)
ou pagar alguem pra acompanahr vc no supermercado e aih, na hora de pagar, pedir pra essa pessoa fazer a soma pra conferir se o valor final esta certo

júlio
hahaha
carai
esse homi tem problemas pra dormir ne
fica pensando nessas coisas

roberto justus
tenho feiuhfeaiuhefaiuhefaiugefaiugefaiugeaiufgaiuefahefauhuifeagaeuf

júlio
TAMBEM TENHO

roberto justus
preciso de ajuda
feiahifeuhifeaugifeagfeiauhfeiauhfieaugfieuhfaeafe
o futuro ja chegou ha mto tempo bixo
baixar hao123 sem querer eh igual a falhar num psicoteste pra mim

júlio
UHAUAHUAHUAHAUHAH

roberto justus
baixar hao123 eh igual a falar: quero menas carne
problema no word, excel e outlook
deveria ser problema do funcionario que usa o comptuador neh
os imbecis ficma me importunando come ssas bostas aqui
na minha futura emresa voa ser tudo demitido quem vier com noobice
"meu outlook parou de enviar email"
aih o cara olha qual o erro que ta dando
bota no google
aih clica no PRIMEIRO resultado
aih ta la
um passo a passo com IMAGENS
fiz aqui e resolveu

júlio
UAHUAHUAHAUHAHA
da raiva ne

roberto justus
me diga se EU preciso fazer issow

júlio
e se tu ensinar como faz
tu que fica tachado de babaca
e preguiçoso

roberto justus
se qualquer mula nao pode fazer
eh
e dizendo que "eu nao quero fazer meu trabalho"
feauihfeaiuhfheauf
na minha empresa vai ser tudo decapitado
os vaciloes que vierem com isso
pra mim eh falha de psicoteste

júlio
AHUAHUAHAUHAUAH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais