Breno e a Netflix

Atualmente estou assistindo Arquivo X e o download estava vindo MUITO lento via torrent e estava com MUITA vontade de assistir. O que fiz? Assinei Netflix para aproveitar o primeiro mês de graça!


Ontem assisti 3 episódios pelo notebook e hoje resolvi ver o restante na sala. Clico no aplicativo da Netflix da minha smartv LG e, WTF?!, já estava logado. Estranhei, já que não lembro de ter usado esse app nunca. Assisti mais um episódio e fui fazer outra coisa.

Quando contei pra minha tia o ocorrido, ela disse "não foi Breno?" e contou uma história sobre ele ter vindo na minha casa e feito o login na TV. Pelas minhas costas? Como assim? Não faz sentido!

Como não lembrava disso, perguntei e ele também nada sabia. A única coisa da qual lembro é que, há algum tempo, ele me passou a senha para assistir House of Cards pelo Netflix (que nem lembrava qual era). No fim das contas baixei o HoC em algum tracker da vida e só devo ter assistido um ou dois episódios pela conta dele, provavelmente no computador.

Esse mistério vai perdurar eternamente...

Outrossim, aproveitei pra deslogar de sua conta e entrar na minha, mas a TV, apesar de ser inteligente smart, não oferecia a função de dar logoff/logout.

Googlei e encontrei a resposta: uma vez logado no app da Netflix, use o controle remoto para fazer a seguinte sequência:
Cima
Cima
Baixo
Baixo
Esquerda
Direita
Esquerda
Direita
Cima
Cima
Cima
Cima
Depois é só clicar no botão desativar e pronto, você terá feito o logoff/logout.

Essa sequência, a proposito, lembra bastante o Konami Code (código Konami)! Será proposital?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)