Duas pequenas histórias de sala de aula

Eu
voce copia muitos trabalhos da wikipedia?

Pauê
Faço de tudo pra nao tirar nada de la : /

Eu
o que seus profs fazem quando veem alguem que copiou o trabalho da wikipedia?

Pauê
Nada
A nao ser que nao tire os link
As imagens
As letras azuis
: /
E tal
O professor de ciencias disse uma vez
Que o m,enino foi apresentar um trabalho
Menino'
Nao, nao foi apresentar
Deu o trabalho pro professor
E nao tirou nada
Ai tinha clique aqui
O professor ficou batendo no papel com o  dedo
HEUEHEUEH'

Eu
UAHUAHUAHUAH

~

Bia
um amigo meu dando aula de ingles numa escola publica
aí ele foi explicar o gerundio, ne
o ING
"gente, ó, o ING no ingles, é o gerúndio do portugues. mesma coisa. sempre que voce fala algo que voce ta fazendo, terminando em NDO. 'andando', 'comendo', nanando'... alguém mais me dá um exemplo?"
"FERNANDO."
(PALMAS)
(uhuuuuuuu! PALMAS.)
gente, historia real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais