Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

27 de outubro de 2015

O dia que um ladrão invadiu minha casa pela janela


[17:02] Eu: aconteceu um negocio engraçado hoje aqui
[17:02] Eu: tava jogando lol e, do nada, o modem se mexeu. notei que o fio do cabo estava esticado
[17:03] Eu: gritei pra minha tia perguntando se tinha alguem na garagem (que eh por onde passa o fio ate os outrod quartos)
[17:03] Eu: ela so disse "VENHA CA!!"
[17:04] Eu: e eu "posso nao, to jogando"
[17:04] Eu: terminou o jogo, fui la ver o que era
[17:04] Eu: e ai ela contou a versao dela
[17:05] Eu: que tava no quarto, ouviu um barulho na garagem e na mesma hora eu dei o grito perguntando
[17:05] Eu: so que ela falou "TEM! VENHA CA!" e eu nao ouvi o tem
[17:06] Eu: entao ela destemidamente foi na garagem ver o que era
[17:06] Eu: e era um objeto que caiu por cima do fio e depois no chao, fszendo-o esticar
[17:06] Eu: depois rimos imaginando se fosse um ladrao
[17:07] danilo: vc poderia tá morto agora
[17:07] Eu: "adolescente omite socorro da tia por causa de videogame"
[17:07] danilo: sofrendo um sequestro
[17:07] danilo: POR CAUSA DO SEU JOGUINHO
[17:07] Eu: sim!!
[17:07] Eu: mas nao eh como se eu pudesse fazer algo se existisse um, ne
[17:07] danilo: podia ir pra baixo da cama
[17:07] danilo: trancar a porta
[17:08] danilo: ligar pra policia
[17:08] danilo: se cagar
[17:08] danilo: existem muitas possibilidades
[17:08] Eu: nenhuma cama daqui da pra se esconder em baixo :(
[17:08] Eu: nenhum quarto tem chave
[17:08] danilo: - ISSO É UM ASSALTO. PASSA DINHEIRO
- perae, porra. to jogando
- EU VOU TE MATAR CARALHO! PEGA O DINHEIROOOO
- PERA PORRA! É RANQUEADA
[17:08] Eu: espero que o numero da policia sejs 911
[17:08] Eu: pq esse eh o que eu vi nos filmes!
[17:09] danilo: é 190 ou 191
[17:09] danilo: nunca sei
[17:09] danilo: sí seu da samu
[17:09] danilo: q é 192
[17:09] danilo: achoq  bombeiro é 193
[17:10] Eu: http://www.brasil.gov.br/governo/2013/11/discagem-para-policia-podera-ser-feita-pelo-190-112-e-911
[17:10] Eu: ufa. daria certo, hipoteticamente
[17:11] danilo: aaah
[17:11] danilo: :D
[17:11] Eu: espero. diz que adotaram por causa da copa. tomara que tenham mantido
[17:12] Eu: e, ah, nesse jogo finalmente subi pro plat2!!!
Postar um comentário