Banda Gentileza - Eu sempre quis

Dia desses tinha ido buscar minhas tias em algum lugar e ouvia a Rádio Senado enquanto esperava no carro. Dentro do programa SomTemporâneo começou a tocar uma música MUITO engraçada.

Eu não conseguia acreditar no nonsense e sarcasmo da letra!
Eu sempre quis tomar um pé na bunda / E na mais profunda depressão escrever / Um lindo disco, triste e visceral / Expondo a intimidade que só cabe ao casal
Meu deus, como eu ri!

Quando o locutor anunciou o nome da banda, GENTILEZA, rapidamente salvei uma nota no meu celular e quando cheguei em casa vim diretamente procurar e, que felicidade, havia um CD completo disponibilizado para download.

Abaixo a música que ouvi na radio e que, coincidentemente, também é a primeira faixa do album.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)