Porque eu recomendo você jogar Dreaming Sarah

Dreaming Sarah é um adventure de plataforma onde você joga com Sarah, uma garota que está em coma. Explore o mundo ao seu redor e ajude-a a acordar!


O que estraga o jogo, de certa maneira, é a sinopse oficial acima.

Se eu não soubesse do coma de antemão, teria gostado BASTANTE do final... "oh, ela estava em coma!". Todas aquelas loucuras dentro do jogo fariam sentido. Quer dizer... sentido para alguém que está sonhando (DREAMING!)

MAS QUEM DISSE QUE É O FINAL QUE IMPORTA?


Como fã de Lost, e provavelmente por causa disso, te digo: o que importa é a JORNADA!

Por isso a parte mais interessante do jogo não é o gameplay, a arte, a trilha sonora, nada disso. O que vale mesmo é a história e as teorias acerca da mesma: O QUE aconteceu com Sarah para ela entrar em coma? E assim o jogo se torna mais interessante pelas teorias sobre ele do que propriamente pela jogatina em si.


Em um comentário de um blog, o autor declarou:
"Fico feliz que tenha gostado tanto do jogo. Minha ideia com ele foi justamente fazer com que as pessoas deduzissem o que aconteceu só pelos ocorreres do jogo. Prefiro não comentar no que é "certo" ou "errado" porque o mais importante pra mim é que cada jogador crie sua própria opinião sobre o que acontecer com a Sarah."
E é por isso que eu recomendo! Porque até agora não sei o que de fato aconteceu, só tenho um monte de conjecturas. Igual como aconteceu em Shadow of The Colossus e ICO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)