Virei um Mobile Player?

Desde que meu notebook deixou de funcionar (não sei o que, não fiz orçamento, suspeito da placa de vídeo ou HD), realizo meu contato com a REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES através de tres dispositivos: celular, tablet e netbook. Cada um cumpre uma função específica.

Começando pelo último: nele obtenho as séries e filmes para deleite pessoal. No penúltimo leio aqueles livros que sempre planejei, mas o computador tirava minha atenção. Por ele também uso o feedly pra não ficar tão alienado (ou me informar dentro da bolha).

É no primeiro que mora o perigo.

Passada a febre do Pokémon Go, desenvolvi o hábito de, a cada seis horas, dar um olhadinha no Star Wars: Galaxy of Heroes. São dois jogos que eu cheguei por último, nem tem mais tanto hype, maioria dos meus coleguinhas nem jogam mais. Já eu, sem ter outra opção...

Galaxy of Heroes é um caso sério: o jogo consiste em lutas baseadas em turnos (idêntico aos antigos RPGs de Final Fantasy). Esse tipo de batalhas, ao lado dos MOBAS e Hack'n'Slash, são as que mais me atraem.

E é sobre atração esse texto: estou aguardando ANSIOSAMENTE o lançamento de DC Legends, um jogo que, pelos trailers, será semelhante ao SWGOH. Desde que descobri sobre, me cadastrei na "pré venda" (é de graça) para ganhar a Mulher Maravilha no lançamento. Detalhe é que nada entendo do universo DC (ou Marvel). Servem só como estética para o que procuro (semelhante ao sucesso de Pokémon Go, que só rendeu downloads por ser Pokémon).

O jogo está programado para sair em novembro. Hoje já é dia 2 e ainda nada. E sabe lá quanto tempo não escrevo aqui, mas se isso me motivou, acho que você pode ter uma ideia do que eu possa ter me transformado.

P.S: do computador sinto falta do LoL e de abrir várias abas ao mesmo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)