Aprendendo a pintar paredes

Quando eu era pequeno, ganhei o meu primeiro videogame, um Master System. Jogava bastante com meu pai e minhas tias. Nele aprendi a pintar paredes.

Na primeira missão do jogo dos Flintstones, você controla Fred, o protagonista, numa missão de pintar a parede e cuidar da Pedrita. Fred bota a garota no berço e ela sempre saí de lá para sujar as paredes com as mãos. Fred então tem que por a garota novamente no berço para continuar pintando.

Então aprendi que o certo, segundo os Flintstones, é pintar a parte de cima enquanto a bebezinha só alcança a parte de baixo para sujar. Pinte a parte de cima, deixe o bebê livre e depois, quando faltar apenas a parte inferior, bote a criança no berço para concluir a missão.

Na época eu não sabia disso e mal passava dessa fase. Era a primeira. Eu era muito burro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)