Cortar o cabelo


Sempre que eu resolvo cortar o cabelo (quando o cabelo começa a entrar no ouvido), faço a mesma reclamação mental: por que não compro uma maquina?

No local que fui da última vez, o corte era R$10. Fui hoje lá e o preço aumentou para R$12. Fiquei com pena de mim, mas cortei assim mesmo.

Devo cortar o cabelo 3x por ano. Sempre de maquina. Não deve demorar nem 15 minutos. E só corto essa pouca quantidade de vezes porque sempre acho caro o preço (nem sou eu que pago geralmente, imagina se fosse).

Talvez se tivesse uma maquina, cortaria mais vezes ao ano, cinco, sei lá.

Nunca saberei.

Na próxima vez que cortar verificarei esse post pra, pelo menos, contabilizar a frequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)