Placa de vídeo

Desde que meu notebook deu pau no final do ano passado, nunca mais consegui instalar os drivers dá placa de vídeo (AMD RADEON 8850M).

Tentei várias soluções, nenhuma delas resolveu.

Penso em mandar ajeitar a placa, mas não deve compensar financeiramente, isso se tiver jeito e se realmente for um problema de hardware (porque sempre considero que não encontrei a solução certa no software; é o que mantém a esperança)

Depois penso em comprar um desktop, mas é fio demais. Estabilizador/nobreak, gabinete, monitor, fio do teclado, mouse, headset, caixa de som... Esqueci algo? Não quero mais fios na minha vida.

(Uso dois fios: a fonte que liga o notebook na tomada e o mouse; headset opcional, a noite, para não fazer barulho).

Um ALL-IN-ONE não tem fios, é lindo, mas não tem as especificações do meu notebook. Será que roda bem os jogos? Nao conheço ninguém  que tenha para essa função (jogos). E  são caros. Fora a manutenção: quem é que conserta se der pau?

Só que, in(felizmente), o único jogo que gosto de jogar é League of Legends. Que roda tranquilo no meu notebook. Então não preciso consertar ou adquirir nada. Não até que ele quebre completamente.

Então percebo que o problema está em mim. Em me sentir incomodado em ver algo quebrado, tentar consertar, não conseguir. E isso fica martelando. Como se quando consertasse todos os problemas se resolvessem.

Não é assim que funciona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais