Vitruvianismo

Júlio: e neverwinter?
Júlio: quando voltaremos?
Amigo: Se der bora amanhã ?
Júlio: s
Amigo: Sabado n rola pq vou fazer uma tatuagem
Amigo: Vou da desgosto p minha mãe
Júlio: UAHUHAUHAUHAUHA
Amigo: Uma doidinha q mora no meu condomínio tem um monte espalhada no corpo
Amigo: E uma delas eh o cavaleiro de gemeos
Amigo: Quase pergunto se ela me dava o whats p nois tf
Amigo: Tc
Jlio: qual vai ser a sua?
Júlio: uma rola na bochecha?
Amigo: O dragao de hiei
Amigo: O homem vitruviano segurando uma rola em cada mão
Amigo: E vou tatuar ele nas minhas costas
Júlio: AHAHUAHUAHUAHA
Júlio: é muita presença de espirito numa pessoa so
Amigo: Vc fala de mim ou das rola ?
Júlio: de voce pensar nessas respostas elaboradas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais