Boas perguntas para fazer a seu entrevistador quando ele pergunta se você tem alguma duvida ao final da entrevista



  1. "Como foi a sua jornada até chegar a seu atual cargo?"
  2. "O que acontece em um dia normal de trabalho?"
  3. "Do que você mais gosta ao trabalhar aqui?"
  4. "O que você mais gosta na sua função?"
  5. "O que você acha mais eficiente/valioso no ambiente de trabalho?"
  6. "O que move as decisões da empresa?"
  7. "Como você me vê se encaixando na cultura da empresa?"
  8. "Quais áreas da empresa você acha que podem ser melhoradas?"
  9. "Se eu aceitar o emprego, que objetivos você espera que eu alcance nos meus primeiros 30/60/90 dias?"
  10. "Como você desenvolve a equipe e como esse desenvolvimento é mensurado?"
  11. "O que eu posso fazer para tornar o seu trabalho mais fácil?"
  12. "Que tipo de pessoa você vê tendo sucesso nessa posição?"
  13. "Como você definiria 'sucesso' para esse cargo?"
  14. "Quais foram os desafios que a pessoa antes de mim enfrentou e não conseguiu lidar?"
  15. "Vamos supor que você me contratou, se passou um ano e nos estamos celebrando. Por que estamos celebrando? O que nós alcançamos?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)