Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

31 de dezembro de 2004

Primeiro dia de trabalho

Hoje fui "trabalhar" pela primeira vez, na loja daqui de casa, ajudando na venda de fogos de artifício - a loja não vende isso, vende itens religiosos, mas inventaram no ano passado de vender fogos nessa época de natal e ano novo.

Minha maior dificuldade foi me manter acordado. Tentei dormir cedo no outro dia, mas como bom nerd que sou, acabei indo dormir as 4 da manhã. Pra acordar as 6.

Na maior parte do tempo fiquei no caixa, passando o troco. Foi tão legal. Mexer com dinheiro é bom, tê-lo deve ser ainda melhor.

A parte engraçada do dia foi minha tia efetuando a venda de uma girândola. A situação era a seguinte: pra ela sair lucrando teria que vender por R$ 80,00. Daí um cara perguntou o preço e ela disse que era R$ 120,00, mas que ela poderia fazer pra ele por R$ 100,00.

Minha tia é esperta!

Mas infelizmente ela acabou não vendendo :(

Meu saldo soldo pelas horas intermináveis de trabalho foram R$ 16.

Tá bom, não?
Postar um comentário