Primeiro dia de trabalho

Hoje fui "trabalhar" pela primeira vez, na loja daqui de casa, ajudando na venda de fogos de artifício - a loja não vende isso, vende itens religiosos, mas inventaram no ano passado de vender fogos nessa época de natal e ano novo.

Minha maior dificuldade foi me manter acordado. Tentei dormir cedo no outro dia, mas como bom nerd que sou, acabei indo dormir as 4 da manhã. Pra acordar as 6.

Na maior parte do tempo fiquei no caixa, passando o troco. Foi tão legal. Mexer com dinheiro é bom, tê-lo deve ser ainda melhor.

A parte engraçada do dia foi minha tia efetuando a venda de uma girândola. A situação era a seguinte: pra ela sair lucrando teria que vender por R$ 80,00. Daí um cara perguntou o preço e ela disse que era R$ 120,00, mas que ela poderia fazer pra ele por R$ 100,00.

Minha tia é esperta!

Mas infelizmente ela acabou não vendendo :(

Meu saldo soldo pelas horas intermináveis de trabalho foram R$ 16.

Tá bom, não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)