Romântico

Segundo um amigo meu, estou parecendo aqueles românticos do séculos XV.

Tudo por causa dessa pneumonia que me assola já fazem 7 dias.

Aliás, fazem 7 dias que eu descobri que estava com pneumonia, antes disso foram 3 dias seguidos de muita febre e muita tosse. Agora nem estou tossindo tanto, mas mesmo assim é bastante chato ficar o dia todo em casa no famoso "repouso".

Mas romântico é assim mesmo, vive doente e trancafiado em casa.

Comentários

  1. Se fosse uma tuberculose ae vc ia ter que achar RAPIDO uma musa inspiradora e ia ser tragico mas ao mesmo tempo interessantissimo. heheheheeh desculpa! Mas eh que acho divertido vc fazer piada da sua doença. Espero que melhore logo! feliz natal. E eh.. vc não me conhece. Caih aqui sem querer! =)

    ResponderExcluir
  2. que absurdo, Kursch!!! assim vc soh me deixa mais descrente ainda da vida! Vc devia ser um romantico lembra? ahahaha =***

    Po, te achei pq cliquei em next blog e apareceu o seu! =)

    ResponderExcluir
  3. é triste comentar aqui.

    e já já você fica bom :D

    Bia Madruga

    ResponderExcluir
  4. caramba, podicrê. soh naum vai levar a sério essa história de morrer no fim, hehehe, jah bastam os augustos dos anjos q se foram cedo demais.....

    cuide-se.

    ResponderExcluir
  5. Tem aquelequele tratamento auxiliar que é pá-buf: Poejo, agrião, alfavaca (todos frescos), mel, cravo, canela, açucar caramelizado e 1 copo de conhaque. Modo de preparo: ferva as ervas e o agrião numa panela grande com bastante água por 1 hora. Queime o açucar e jogue o líquido coado resultante dentro, ferva mais meia hora até apurar mais com o cravo e a canela. Coloque o mel e o conhaque por último. Experimente. Se estiver fraco, ponha mais conhaque. Guarde em uma garrafa de vinho ou similar e tome uma dose de 3 em 3 horas. Ao terminar a garrafa, vc. estará curado. E lógico, não pare de tomar seus antibióticos até que o médico lhe dê alta.

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer, Kursch, que isso é que me curou de uma daquelas gripes que deixam as pessoas de cama durante uma semana.

    ResponderExcluir
  7. E qual link é que eu deixo lá no EP: o daqui ou o do outro blog?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais