La Vie en Rose

Debaixo de uma capa cor-de-rosa de ingenuidade e amor, o livro traz vários conselhos para manter sua vida sexual ativa.


Veja agora algumas das sugestões dadas pelos livros para você viver bem:

31. Invente que sua casa sofreu uma queda total de energia. Só para ver o que você e seu amor encontrarão para fazer, sozinhos, na escuridão completa.

Eu também acho ótimo acender uma vela e ficar brincando de fazer sombras na parede com as mãos.

40. Compre roupas íntimas sexy para o seu amor

Camisola é sexy? Se for...

223. Beije cada centimetro quadrado do corpo do seu amor. Devagar.

:X

395. Mande um cartão de aniversário por dia para seu amor, durante os trinta dias que precederem o dia D.

Tá. E o dinheiro? Esses cartoezinhos estão cada dia mais caros...

434. Pergunte ao seu amor tudo que ele considera erótico. Vai aprender muitas coisas.

Eu perguntei e ela disse que sou eu... ... lero lero

486. Saia na rua com uma roupa igual à do seu amor.

Sabe, eu acho que não me sentiria bem de saia...

...

Quem gostou, compre. Vale a pena.

Aliás, não sei se vale, foi minha namorada que ganhou, não eu.

E não foi eu que dei :(

OBS 1: Domingo foi o aniversário dela.
OBs 2: Domingo nós fizemos 1 ano e 8 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)