PS3 x WII x XBOX360: a terceira geração

Este post é apenas um informativo.

Você não sabe qual videogame da terceira geração irá comprar? Neste tópico do BaShinYu há, basicamente, as noticias e opiniões que os usuários encontraram na rede. São vários argumentos que podem levar você a decidir, finalmente, qual comprar.

Baseado nos argumentos expostos por lá, EU compraria o WII. Contudo, a votação está, neste momento, assim: 1) PS3 com 58.62% 2) WII com 34.48% 3) XBOX360 com 6.90%.

Vale lembrar que alguns votos foram feitos antes de alguns pequenos deslizes que a Sony cometeu. Alguns podem ter mudado de idéia. Ou não.

No meu caso eu prefiro economizar para melhorar meu PC.

Ah, antes que eu esqueça: se você quiser saber qual dos três está vendendo mais é só acessar o site NexGen Wars.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)