Exibir em conjunto e todas as coisas que me incomodam no novo MSN (Você quis dizer: Windows Live Messenger)


Não sei se é um FANIQUITO meu, mas me incomoda muito isso de, ao colarem um link do youtube, abrir uma enorme janela do lado com o vídeo (isso vale também para link de imagens). Eu posso clicar no link, não preciso ver direto na minha janela de conversação. Talvez eles tenham feito isso com o intuito de dinamizar a conversa, pra você assistir concomitante ao bate-papo, mas não me agradou.


Outra coisa que me chateia é que quando você maximiza a janela da lista de contatos, os mesmos ficam lado-a-lado. Ok, vou justificar que eles fizeram isso para quem tem mais de 200 contatos no MSN, mas eu não tenho nem 50! (Até já tive, mas fui excluindo, não dá para conversar com todas essas pessoas e não me sinto mal educado por excluir quem não fala). Nem dá para ler as FRASES DE EFEITO do subnick das pessoas. Fica cortado, como vocês podem ver.

Falei sobre excluir acima, certo? Nas versões antigas do MSN, quando você excluia uma pessoa, significava somente que ela não aparecia na SUA lista de contatos. Nesta nova versão, ao excluir a pessoa, é como se um nunca tivesse adicionado/aceitado o outro. O contato simplesmente some da sua e da lista da pessoa excluída. É correto agora a se fazer é bloquear e desbloquear, porque pode ser que você precise da pessoa. Somos interesseiros, fazer o que?

P.S.: A propósito, o vídeo que me linkaram no diálogo foi esse:

Comentários

  1. Concordo com você, esse novo mecanismo é uma porra mesmo, ainda mais por causa do windows seven, ter que ficar maximizando a conversa toda vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)