Cantadas MAROTAS

Cantadas de pedreiro para você usar na balada e levar um fora. Ou talvez não!


Você: vamos trocar chocolates?
Ela: como assim? do que você tá falando?
Você: eu te dou sensação e você me dá sem parar!

Você: Você gosta de brigadeiro?
Mina: Gosto…
Você: E de beijinho?

Você: sua voz é tão bonita, você já fez aula de canto?
Ela: Não.
Você Então vamo ali no canto que eu vou te ensinar uns troços, sua gostosa do caralho!

Você: Você tem chulé?
Ela; Não, porquê?
Você: Porque algum defeito você tem que ter

Você: Você tem um garfo?
Ela: Garfo?
Você: É que eu estou te dando sopa.
Ela: Mas não é colher?
Você: Eu sou difícil.

Você: Oi, sou o delegado do amor, deseja conhecer minha viatura do prazer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)