Amy beija Sheldon!


Tivemos surpresa e conhecemos mais dois cômodos referentes aos personagens de The Big Bang Theory. No episódio S04E21, a cortina do banheiro com a tabela periódica não foi exatamente uma surpresa, mas é bom ver como os produtores se preocupam com esses detalhes.

A série agora está dividida em dois núcleos, cada um com um elemento do sexo oposto. Prya, sempre bem recebida pelos amigos de Leonard; e Sheldon, CHUTADO PARA ESCANTEIO por esses amigos que agora zoam ele por qualquer motivo, recebido por uma Penny CONDOLESCIDA com sua situação.
O grupo das meninas tenta mudar Sheldon e nós, espectadores, somos surpreendidos pelos talentos “sociais” do autista. O que mais será que a mãe dele fez ele aprender quando criança além de DANÇAR VALSA?

Finalmente tiraram os taxistas indianos de dentro dos taxis. Já tava dando na vista, né? Suresh em Heroes, aquele outro em How I Met Your Mother e também havia um (ex)fixo em Big Bang. Ponto positivo. DIGA NÃO AOS INDIANOS TAXISTAS!

Ah, o outro cômodo que citei no inicio era o de Amy Farrah Fowler. É lá que, embriagada, AMY BEIJA SHELDON (em caps lock, para dar efeito) .

Bom saber que os conhecimentos da cultura Geek aliado a influência alcoólica de Amy fizeram com que Sheldon SUBJULGASSE os conhecimentos acadêmicos de Prya no tocante ao contrato de locatário do apartamento. Starfleet Academy FTW!

P.S.: FTW, em inglês, é FOR THE WIN! Para a vitória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)