Eu odeio telemarketing

Eu nem atendo. Mas ultimamente eles têm ligado muito para o meu celular. Eu não costumo atender telefone, nem gosto dele, ainda mais quando vejo que o DDD é de fora do estado. Não penso duas vezes, já cancelo a ligação.

Os telefones que me ligam são esses. Joguei no Google para ver de quem são e descobri o seguinte.

011-31570015 - TAM linhas aéreas.
048 21060049 - Itaucard/TAM.
081-21280058 - Hipercard.
011-21220510 - Itaucard.
011-21690096 - Não descobri de onde é.

Por favor, parem de me ligar.

Comentários

  1. Meu celular mal toca e quando toca é isso. E frustrante :( mimimi

    ResponderExcluir
  2. Recebi ligação do número 01121690096.
    Atendi a ligação mas obtive identificação do outro lado, ficou mudo. Não sei quem era nem o que ouve. Estranho.

    ResponderExcluir
  3. Tenho recebido muitas ligaçãoes na minha casa deste número. Da última vez minha mãe atendeu e disse que eu não estava, e quem estava do outro lado foi extremamente mal educado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)