Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

2 de maio de 2011

Morando sozinho na Multishow

Tem esse programa que eu descobri recentemente chamado "Morando sozinho" que é transmitido pela Multishow. Somente vi o episódio cinco, "na casa de um homem solteiro que mora sozinho, só não pode faltar o video game", mas já gostei. Pelo que vi no GOOGLE, o seriado mostra várias coisas que acontecem com quem mora sozinho.

Esse episódio, em particular, me lembrou as jogatinas na casa de Ivan, onde íamos, eu e Tweek, usufruir do companheiro que morava sozinho e tinha um XBOX 360 (hoje parece que é um PS3). Ivan, como ótimo anfitrião, providenciava a pizza e a cerveja (as vezes fazíamos a vaquinha para dividir os gastos, mas era minha fase lisa, então nunca me cobraram nada).


Hoje tô mais parecido com o entregador de pizza sem condições socio-economicas de ter um console de ultima geração. Meu videogame é o PS2 que comprei no fim de 2009! :P

No site da Multishow tem os vídeos de todos os episódios! (mas não são completos, então dê uma busca no YouTube).
Postar um comentário