Reafirmo: o melhor seriado de comedia atual é Modern Family

Phil tentando ser o pai disciplinador no lugar da Claire é super engraçado. Porque ele nem queria isso, foi OBRIGADO pela mulher. E ele nem sabe o que fazer. É apenas uma criança grande.

O problema é que Phil tem desenvoltura. Ainda mais quando suas filhas mentem para ele ao dizer que limparam o banheiro... ele se transforma!

Alex: Eu estou com fome.
Haley: Eu também. Diga algo.
AleX: hm... pai? Nós não almoçamos ainda.
Phil: Nem metade das crianças na África. Parem de reclamar e voltem ao trabalho.

Já Claire, coitada, até quando quer ser divertida, acaba estragando a diversão dos outros. Hilariante a cena em que ela vai competir com Manny e Luke no kart e joga-os para fora da pista DE PROPÓSITO! Fora quando ela obriga as crianças a comerem até vomitar!

Outro ponto positivo do episódio foi Mitchell. Inconformado por ver Cam doente e, com isso, ter que perder o show de Lady Gaga (um clichê gay, como ele bem define durante o episódio), joga todas as indiretas para conseguir ir ao espetáculo.


Fica a lição de moral desse episódio dada por Gloria:

Talvez a gente seja do jeito que é, por causa das pessoas que estão conosco. Ou talvez a gente só escolha as pessoas que precisamos. Independentemente, quando você acha o outro, você nunca deve deixar escapar.

E temos um novo integrante na família, a cadela Stella.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)