Soube que o Sanduiche de Pastrami é muito bom aqui

Antes de mais nada, isso é um Pastrami. Eu nunca tinha ouvido falar.


A Fox está promovendo um seriado chamado "The booth at the end". O diferencial dessa série é que ela está sendo exibida online no próprio site da Fox, o Mundo Fox.

O enredo mostra um homem sentado em um restaurante e várias pessoas chegam a ele para pedir ajuda. O título do post, "Soube que o Sanduiche de Pastrami é muito bom aqui", é um tipo de senha para se identificar com esse homem. As pessoas chegam até ele graças a indicação de amigos ou conhecidos que ouviram dizer que ele conseguia resolver qualquer problema.

O homem diz para cada pessoa que ela deve executar uma tarefa e contá-lo, em detalhes, como a fez, para que o seu desejo se realize. As tarefas envolvem, por exemplo, cuidar de uma criança, roubar um banco ou ferir pessoas.

NÃO PERCA TEMPO LENDO ISSO, ASSISTA LOGO O VÍDEO PARA EU POSTAR MINHAS OPINIÕES!


Como dá pra ver, é notório que há uma conexão entre cada cliente. Todos eles estão interligados. E isso é muito legal, nessa época de redes sociais. Gosto dessa mensagem aparentemente positiva de que todos podem conseguir o que querem se ajudar uns aos outros. "Quão longe você vai para conseguir o que quer?" é a pergunta-mestra que leva o espectador a refletir.

Qual será o desfecho dessa história? Li na Wikipédia que serão 62 episódios de curta duração, assim como o primeiro. Será exibido um episódio por dia e a estreia foi no dia 2 de Maio. Vamos assistir todos os dias?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)