Notas frias


- Quando uma série não tem mais idéias para criar vilões, faz-se os clones malvados dos heróis. Se essa solução não for satisfatório, traz-se o herói para o lado negro.

- Depois de mais de 300 episódios em Bleach, o fansub do qual eu baixo, o OMDA, resolveu, nessa altura do campeonato, trocar o nome "espirito alterado" por "mod soul". Por que?

- O humor popular no Brasil é feito com personagens estereotipados e com (muitas) piadas prontas. O público de um stand-up comedy é mais restrito porque a parcela que acha graça com as críticas cotidianas é menor.

- As salas de espera em consultórios médicos deveriam ser mais animadas, principalmente naqueles que demoram 1h com um paciente que não é você. Nos consultórios pediátricos existem brinquedos para as crianças, mas e no caso dos adultos? Sugiro bingo, roleta, dança das cadeiras, entre outros jogos. O vencedor ganharia um prêmio. A única coisa boa, porem injusta, seria passar na frente dos outros pacientes. Sugestões?

- Depois que cresci percebi que Chico Bento é um sem terra e que Nhô Lau é um grande latifundiário. O que mais falta eu descobrir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)